O dito pelo não dito do Volante Filipéia

Monday, July 17, 2006

ô...

E então: ê festa, hein? :D Pessoas felizes numa noite feliz, todos regozijando-se, tudo muito bom!

E eis que alguma das pessoas felizes me deu uma feliz sugestão: porque não colocar pelo menos uma parte dos nomes das músicas que rolaram na festa aqui no blog? Afinal, qual a graça de pesquisar e depois não compartilhar?

Então, pra começar, eu (naza) dei uma olhada no que saiu do meu pc na festa, e segue abaixo uma lista de, como diria Pedro Faissal "só sucessos". Os nomes ao lado do título são os dos intérpretes no caso de versões:

côcos, baiões, forrós sambados, funkeados e afins: Ralabucho, Capoeira mata um, Rodopiô e A Ordem é samba (Jackson do Pandeiro), Pra que mandou me chamar (Côco raízes de Arcoverde), Passarinho da lagoa e Côco moderno (do cd Côcos, Alegria e Devoção, da UFPB), Carcará (João do Vale), Brilhantina (Renata Rosa), Côco do M (Silvério Pessoa), O tocador quer beber (Hermeto Pascoal), Dezessete Légua e Meia (Luiz Gonzaga), O Gosto do Amor (Gal), Esse coco é bom (Mestre Salustiano), Não erre, cantador (Dona Selma)

bate-bombos: Cheguei meu povo (Badi Assad), Beira mar aê Beira mar (do cd Ogum (São Jorge)), Festa de Umbanda (Martinho da Vila), Pomba Gira (Porta Espiritual),

sambas e sambões: Ê, baiana (Clara Nunes), Na hora da sede (Clementina de Jesus), Tá com medo diz... (Noriel Vilela), Bota a mão nas cadeiras (Gal costa), Hein (Tom zé), Tem mais samba (Elis Regina), Lealdade (Versões do Eddie e de Caetano), Você Abusou (Erlon Chaves),
Morre o burro fica o homem (Osmar Milito), Ensaboa (Cartola), Deixa isso pra lá (Elza Soares)

carimbós: Vamos farrear e Que dança é essa - Pinduca, A faixa 1 do cd do "Quentes da madrugada" (Irmandade de São Benedito)

funks: Som de Preto (Almicka e Chocolate), Mandamentos Black (Gerson King Combo), Funk até o caroço (BNegão)

jovem guarda e afins: Mamãe passou açúcar em mim (Wilson Simonal), Você não serve pra mim e Ninguém vai tirar você de mim (Roberto Carlos), Não vou ficar (Tim Maia), As curvas da estrada de santos (Elis Regina), Meu lamento (Diana), Você tá doida pra me dar (Totonho)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home