O dito pelo não dito do Volante Filipéia

Tuesday, May 16, 2006

Divulgando a segunda festa, parte I

Alvíssaras!

Essa mensagem é para lhe dizer que o coletivo músico-recreativo Volante Filipéia está mudando suas festas para melhor lhe atender. E de agora em diante, é satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!

O caso é que em lugar de uma festa semanal, a Volante Filipéia agora vai promover uma festa mensal no último sábado de cada mês. Assim vai ser possível melhor destilar o veneno fonográfico do coletivo e o instinto festivo de todos os convivas para promover uma overdose de malemolência e arrepiar os paralelepípedos da praça todo mês!

Isso é particularmente importante se você estava pensando em aparecer na festa esse sábado. Se esse era o caso, vai concentrando as energias aí que sábado que vem o Universo trinca!

O lugar e a hora continuam os mesmos...

o que?
Volante Filipéia Orgulhosamente apresenta... , Discotecagem a 4 mãos, cerveja gelada, ambiente familiar e gente alegre dando duplo twist carpado no salão.

onde?
No bar e restaurante Manjericão, na praça Antenor Navarro, no centro histórico.

quando?
Sábado dia 29, a partir das 20:00.

Se você quer festa mesmo, mesmo, aparece mais cedo, que rola uma roda de samba com Mirandinha e uma feijoada deliciosa a tarde inteira.

e o que é mesmo o Volante Filipéia?
Volante Filipéia é ChicoCorrea de centro-avante, Naza comendo pelas beiradas e Carlos Dowling de líbero. É um coletivo de pesquisa musical e discotecagem grupal. Entre as referências e preferências estão o tropicalismo, o samba de raiz, a obra de Jackson do Pandeiro, tudo que Luiz Gonzaga cantou, a música africana dos anos 70, toda a música cubana, tango com eletrônica, sambarock, forró com eletrônica também, black músic, pancadão e música de terreiro. Tudo num tacho só, misturado e cheio de colagens com gravações raras, falas famosas e surtos sonoros espontâneos.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home