O dito pelo não dito do Volante Filipéia

Thursday, July 12, 2007

Minha carne é de carnaval e todo o resto é igual


Alalaô-oôo oôo!

Oba oba oba, depois de um longo e tenebroso inverno, chegou! É tempo de patuscada, de festa, de farra e de gandaia. De estroinice, de pândega, de estroinar e de pandegar!

[som de burburinho, voz grave num microfone]

E no quesito harrrrrmonia, Agremiação boêmio-recreativa Volante Filipéia: deeeeez !!!

[aplausos ensandecidos e gritos de "já ganhou". depois, voltamos ao normal]

É, é tempo de folia desmedida, de esquindô-lelê com força, de ziriguidum pra todo lado e de laiá-laiá pra todo mundo. Volante Filipéia em clima de carnaval! Chegou o tempo de gastar tudo que tava se guardando pra quando o carnaval chegar. E isso tudo só porque neste sábado, 3 de Fevereiro, a Volante Filipéia Orrrrrgulhosamenteeee Apresentaaaaa:

"Minha Carne é de Carnaval e Todo o Resto é Igual"

Carne, coração, mente, pâncreas, baço e rins, esse sábado tudo é de carnaval! É tempo de se vestir com garbo, malemolência, calungagem e alegria, esquecer a vicissitudes da vida e cair no samba, no frevo e em tudo que é música de desonerar o cabeção! Efervecência coletiva e todo mundo em ebulição!

Teremos o astral da praça, aquela cerveja geladíssima e a discotecagem esquindo-lelêsca e grupal do seu coletivo de discotecários favorito. Vai rolar mexe-sala, corta-bobeira, porta-estandarte e é garantido que todo paralelepípedo daquela praça essa noite vai se arrepiar!

E pra embelezar ainda mais a festa, ainda contamos com a contribuição apoteótica de Guto Di Bessa com a filipeta mais-que-bonita que vai aí em anexo. Incontestavelmente dez em alegorias e adereços! E ó: repare no que ela diz: leve sua própria serpentina e confete pra chamar de seu, que vamos garantir o dez no quesito evolução!

Quando?
Sábado, 2 de fevereiro, a partir das 21h.

Onde?
No Manjericão, que fica na praça Antenor Navarro, em nosso centro histórico.

E quem organiza o bloco?
O coletivo da Mocidade Independente da Volante Filipéia é Naza de puxador, ChicoCorrea de mestre da bateria e Carlos Dowling gastando 3 tamborins por apresentação. Juntos, esses jovens fazem uma discotecagem grupal de música para aprazer o coração e inquietar os pés. Tudo que é de se bailar, de se espantar, de se deleitar e de se dançar até deitar. Só indo pra ver!

aquele efusivo abraço,

Volante Filipéia

0 Comments:

Post a Comment

<< Home